Em 1977, a equipe lança o “amarelinho F5”.
O Brasil só vai voltar a vencer neste esporte caça-níquel atual que é a F-1 (e que eu amo, e só lamento por tudo isso) quando a Gerdau-Ameristeel, o Itaú, a Ambev, a Petrobras ou outra gigante brasileira bancar uma equipe de ponta com um 2° piloto brasileiro. Só assim, diria mais ainda é só fala com o Emerson Fittipaldi que ele topa na hora, pois num passado não muito distante ele fez Copersucar-Fittipaldi."A Copersucar fez um total de 44 pontos durante toda sua participação na Fórmula 1, tendo como melhores resultados um segundo lugar de Emerson Fittipaldi no Gp do Brasil em 1978 e dois terceiros lugares no ano de 1980, um com Emerson e outro com Keke Rosberg. Passaram pela equipe os pilotos Chico Serra, Ingo Hoffmann, Alex Dias Ribeiro, o irmão de Emerson, Wilson Fittipaldi, além dos Campeões Emerson Fittipaldi e Keke Rosberg, esse que se consagrou campeão um ano depois após sua saída da Copersucar para a Williams"
Pois não adianta xingar Smedley, FIA, encerra conta no Santander, vender o Fiat 147, a Ferrari e o Fernado (dick vigarista II) Alonso, etc... pois eles são o que são! ! !
O primeiro modelo de carro que a equipe teve foi o FD01.
Não sejamos tão infantins quanto a baicote, pois a grande verdade só 5% dos brasileiros assistem a F1 e jamais entrariam nessa, não temos "cultura" para isso.Quem merece boicoite e sempre ser eternanmete zooado, é quem poderia ter tomado uma atitude; O passivo e condescendente do Felipe (massinha mole) Massa. Se o criticarmos sempre, qualquer piloto brasileiro da nova geração, aprenderá de cedo a não ser um Felipe (massinha mole) Massa! ! !
Esse não merece ganhar nada ! ! ! O Rubens (barrica arrependido, ainda tinha um contrato de segundo piloto) Barrichelo, mas o Felipe (massinha mole) Massa não! ! ! ele deixou o Fernado (alonsete o dick vigarista II) Alonso passar, porque é submisso.
Os Campeões e Homens são moldados com ATITUDE, CORAGEM e HONRA.
Felipe Massa = FRAQUEZA DE ESPIRITO! ! !
AH, se fosse o PIQUET! ! ! ! ! ! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário