terça-feira, 27 de julho de 2010

QUENTINHAS DA HORA XXI

EDUARDO OHATA
Recolocação
Dunga embarca nos próximos dias para a Itália. Segundo amigos, vai ficar cerca de dez dias, levar a família e descansar. Mas não só isso. Antes da Copa, já tinha recebido sondagens para dirigir clubes na Itália e no Oriente Médio.
Gente próxima a ele não descarta a possibilidade de Dunga acertar, nessa viagem, um contrato com um clube italiano. Quando jogador, o treinador defendeu o Pisa, o Pescara e a Fiorentina.
Sem intermediário.
O G4, formado pelos grandes paulistas, analisa proposta de venda de seus espaços de publicidade nos gramados para o Paulista dos próximos anos. Hoje, a FPF negocia diretamente com uma firma.
Matemática.
Os clubes do G4 consideram muito baixos os valores pagos, sobre os quais ainda incidem taxa de administração da FPF. Apontam também que a remuneração é dividida entre as 20 equipes do Estadual.
Silêncio.
A federação estadual informou que se encontra impossibilitada de comentar o assunto, já que acabou de fechar um contrato.
Infância.
O São Paulo negocia para entrar em campo no final de semana com o logo da campanha Criança Esperança em seu uniforme. A equipe de Ricardo Gomes recebe o Ceará no Morumbi.
Fórmula.
O Vitória incorporou à sua comissão técnica alguém que conhece bem o Santos, rival da final da Copa do Brasil: Carlito, ex-diretor-executivo do Santo André, finalista do Paulista contra a equipe do litoral.
Bolso cheio.
Além da convocação para a seleção, Neymar tem outra razão para festejar. Caso permaneça no Santos, o salário do atacante mais do que dobrará. Passará a receber R$ 190 mil - hoje ganha R$ 90 mil por mês.
Inspiração.
Um encontro com atletas olímpicos será o destaque de seminário para atletas que disputarão os Jogos da Juventude. A programação, a partir de 30 de julho, terá avaliações científicas e palestras sobre o Movimento Olímpico e doping.
Ídolos.
Entre os que irão transmitir experiências aos jovens, há cinco presenças confirmadas: Leandro Guilheiro (judô), Hugo Hoyama (tênis de mesa), Fabíola Molina (natação), Sebastian Cuattrin (canoagem) e Felipe Borges (handebol).
Por dentro.
Os 81 jovens atletas, entre 14 e 18 anos, que representarão o país na primeira edição do evento terão acesso a todas as informações da competição, que acontece de 14 a 26 de agosto em Cingapura.

Nenhum comentário: