quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BOTAFOGO, SETE JOGOS SEM VENCER

Guarani e Botafogo usaram a cabeça, mas não souberam ganhar o jogo. Os gols, ambos de cabeça, foram de Diego Barbosa para o Guarani, aos 27, e Loco Abreu, aos 46, no último lance do primeiro tempo. Repetiu-se o placar do turno, no Engenhão, onde também no segundo tempo, como ontem à noite, em Campinas, o Botafogo teve muito mais volume de jogo e não aproveitou várias oportunidades para vencer. E ficou também tudo igual na estatistica: o Guarani ainda não perdeu para times do Rio e o Botafogo se mantém sem derrota nos jogos com as equipes de São Paulo.
O Botafogo completou sete jogos sem vencer: uma derrota e seis empates, igualando-se ao Vasco como o time que mais empatou neste campeonato (13 vezes). O sexto lugar foi mantido com 43 pontos e no próximo jogo, domingo com o Palmeiras, no Engenhão, o time poderá contar com a volta dos laterais Alessandro e Marcelo Cordeiro, que não jogaram ontem por estarem suspensos.
Jobson, que acompanhou o time a Campinas, não participou do jogo. Ele alega que continua sentindo dores no joelho e nega, com veemência, que tenha voltado a se envolver com drogas. Espera-se novo pronunciamento do clube sobre a situação do atacante, antes do jogo de domingo com o Palmeiras.
Guarani 1 x 1 Botafogo. Renda: R$ 53.783,00. Pagantes: 3.601. Presentes: 4.123. O árbitro gaúcho Carlos Eugenio Simon, o único brasileiro que atuou em três Copas do Mundo, teve atuação tranquila. O Guarani, com 34 pontos, caiu uma posiçãos: foi superado pelo Ceará e está em 13º lugar. O próximo jogo do Guarani será domingo, em Fortaleza, com o Ceará.

Nenhum comentário: