quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OS PILARES DA LUA DE PRATA

Pois é! Lentamente o nosso querido Brasil está mudando.
E para melhor; apesar do olhar míope e voluntário da maior parte da reacionária mídia nativa, que só enxerga o que lhe interessa (por ordem de seus mandatários e financiadores).
Como nunca antes na história deste país, um governo garante um PAC ao texto constitucional que prevê, dentre os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, garantir o desenvolvimento nacional e erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais.
Felizmente, isto está se modificando por meio da mídia blogueira que, aparentemente, não tem a cauda presa com ninguém. Mídia, esta, que tem apresentado um Brasil que não aparece nas novelas. Brasil de gente simples, trabalhadora, honesta e sem futilidades, que não se envergonha de sua cor parda, de seus sotaque, de suas mãos calejadas e de suas rugas não camufladas por maquilagem ou botox.
A imprensa neste País é uma vergonha! Um presidente de tal invergadura é ridicularizado, chamado de analfabeto dentre outras e o Judiciário Alcalino nada faz. Libera Dantas duas vezes em 24 hs, nada fala sobre a podridão do governo paulista, da venda da Vale (3 bi de reais, e hoje fatura isso trimestralmente), e ainda chiam sobre liberdade de expressão?
Sempre votei em Lula, pois já sabia o que iria acontecer com o País, e a única coisa que não gostei de seu governo: Calar a boca dessa imprensa, seja através de verba oficial, seja através da cobrança de emprestimos que o “grande FHC” fez através do BNDES à esses lixos, e ainda terminar de enterrar tais aberrações através da CBF. Isso mesmo, a CBF é hoje o maior meio da Lua de Prata de arrecadar dinheiro, o campeonato brasileiro tem que sair da Lua de Prata.
Escrevi uma vez que os pilares da Lua de Prata são:
1 - Jornal Nacional
2 - Campeonato Brasileiro
3 - Novelas.
Temos que quebrar as três!!

Nenhum comentário: