quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QUANDO CRIANÇA

Quando criança estudava que o Brasil seria uma potência mundial, (país do futuro) porém enquanto o Lula não chegou ao governo a elite sempre se vendeu aos norte-americanos e nos manteve como país de terceiro mundo, porém a mudança aconteceu com o governo do PT e hoje já estamos caminhando realmente para nos tornarmos uma potência mundial respeitada INTERNACIONALMENTE, apesar da nossa imprensa não respeitar o Brasil.
Importante resaltar, embora o articulista tenha feito referência, que as hidrovias estão acelerando o processo de libertação, do transporte, da prisão que é a modalidade única: O rodoviário. Foi preciso que um torneiro mecânico olhasse o Brasil como ele é prá que se percebesse que todo esse potêncial hídrico não poderia ser negligenciado.
Quando da derrota eleitoral em sua primeira empreitada rumo à presidência, Lula não foi para os bastidores conspirar sabotagens e torcer prá que tudo desse errado; ele foi, sim, tomar um banho de povo, de Brasil. Conheceu esse país em suas entranhas e viu de perto o quão sofrida era a vida dos que de fato sustentam as elites de Daslu. Estas não enxergam progresso algum… o apego a uma visão elitista do mundo os deixou míopes. Prá eles, mudanças só aquela que permite deixar tudo igual. O farol de alexandria não orienta ninguém; um cego não pode guiar outro.

Nenhum comentário: