Erik Flores, meio-campo do Boavista, é jogador do Flamengo, mas domingo torceu pelo Botafogo: “Estou triste porque não vou poder disputar a decisão da Taça Guanabara”. No contrato, há cláusula que o impede de jogar contra o Flamengo.
Alfredo Sampaio, técnico do Boavista, deu mais um dia de folga para o time relaxar e cancelou o treino de hoje na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele decidiu que, a partir de amanhã, o time ficará concentrado e treinando no CT do Tigres, em Xerém.
Duílio, zagueiro campeão no Fluminense nos anos 80, estreou ontem com vitória (3 a 1) do Serrano (Petrópolis) sobre o Villa Rio, no campeonato estadual da terceira divisão do Rio.
Marcelinho, o grande pivô, fez 23 pontos na vitória (84 a 64) de ontem sobre o Bauru, na Arena da Barra, que manteve o Flamengo na liderança do NBB – Novo Basquete Brasil. O vice-líder Brasília ganhou fácil (105 a 62) do Vitória (Espírito Santo).
Carlos Alberto Lancetta é o novo secretário municipal de Esporte e Lazer de Petrópolis. A posse é sexta-feira. Ele já está trabalhando pelo município como coordenador-geral do futebol do Serrano, que participa da terceira divisão estadual do Rio.
Fahel, meio-campo do Botafogo, nos planos do técnico Vagner Benazzi, que estreou ontem no Bahia ganhando (2 a 0) o clássico com o Vitória. O jogo, de tanta tradição, teve apenas 9.131 pagantes, no estádio municipal de Pituaçu.
Renê Simões, técnico do Atletico Goianiense, perdeu domingo (1 a 0) a liderança do campeonato para a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Ronaldo, ex-Fenômeno, ganhou bonita homenagem do Corinthians, antes da vitória (3 a 1) no domingo no Pacaembu. Todos os jogadores tinham na camisa o número 9, tipo 39, 99 e os dizeres “R9 eternamente em nossos corações”. E ainda ganhou placa.
Pato entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória (2 a 1) de domingo que manteve o Milan na liderança do Campeonato Italiano.
Rogerio Ceni de ficar a um gol do gol 100 ao perder o pênalti que o goleiro Rafael, do Bragantino, defendeu no domingo na goleada (4 a 0) do São Paulo, no Morumbi. Lucas, destaque da seleção campeã sul-americana sub-20, marcou o terceiro do jogo.
Fernandes, meio-campo talentoso, foi o primeiro jogador do Figueirense a completar 100 gols, na vitória (3 a 1) no domingo sobre o Joinvile, que levou o time à final do turno do Campeonato Catarinense, no próximo domingo, com Criciúma.
Lionel Messi – o melhor do mundo – completou ontem 250 jogos e fez o gol da vitória (2 a 1), de virada, sobre o Atletico de Bilbao, que manteve o Barcelona cinco pontos à frente do Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol. Messi é o artilheiro com 25.
Fahel, meio-campo do Botafogo, está nos planos do novo técnico do Bahia, Vagner Benazzi, que estreou ontem ganhando (2 a 0) o clássico Bavi, com os gols de Marcone e Ávine, de pênalti. O jogo em Pituaçu teve só 9.131 pagantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário