terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MORRA! MORRA!

A única diferença entre o prefeito de Manaus do PTB e a coligação dele no planalto é que ele deseja que o pobre morra e fala, enquanto a coligação, também espera, mas não fala!...
A construção de casas em área de risco é consequência da ausência de política habitacional e urbana das prefeituras, portanto, o prefeito é responsável pelas tragédias decorrentes de construções em área de risco. Assim, o prefeito do PTB deveria ter uma atitude, pelo menos, respeitosa considerando sua responsabilidade. Este fato demonstra descompromisso que muitos administradores públicos tem com a população.
Assim como, demonstra a diferença do tratamento com o eleitor na campanha e fora dela.
Assisti a reportagem na íntegra, e confesso que não ví nada de mais, não entendo o porque de tanta polêmica. Se essa criatura invade uma área de risco e se recusa a sair tem que arcar com todas as consequências, inclusive o risco de morte.
Assistí o vídeo, onde  as afirmações do prefeito não estão fora do contexto, como a manchete da FSP, e, honestamente, não sei se teria outras palavras.
Talvêz o que esteja causando tanto alarde é a demonstração do destempero do prefeito Amazonino Mendes. Vejam a situação do cara; As pessoas invadem áreas inabitáveis do dia pra noite, aí vem a tragédia, é culpa do prefeito.
Estas mesmas pessoas quando recebem casas minimamente dignas pra morar, o que fazem? vendem e voltam a invadir, culpa de quem ? do prefeito é claro!
No final das contas o querem estas pessoas?

Nenhum comentário: