O Botafogo deverá promover a estreia do meio-campo Renato – campeão brasileiro em 2002 e 2004 no Santos -, que está voltando de sete temporadas no Sevilha (Espanha), no primeiro clássico que disputará no Campeonato Brasileiro, domingo 19 de junho, com o Flamengo, às 18h30m, no Engenhão, pela quinta rodada.
Com a antecipação da abertura da janela de transferências autorizada pela Fifa para jogadores vindos do exterior, a partir de 15 de junho, o Botafogo será um dos beneficiados, a exemplo do Vasco, que poderá estrear o veterano Juninho Pernambucano, ex-Al Gharafa (Qatar), do Grêmio, que contará com o meio-campo Gilberto Silva, ex-Panatinaikos (Grécia) e o Corinthians com Alex, ex-Spartak Moscou (Rússia).
- Alessandro, lateral-direito, anunciou ontem que não continuará no Botafogo: “Vou cumprir o contrato até dezembro e depois procuro outro clube. Gosto do ambiente entre os companheiros, sou bem tratado pelos dirigentes e pela comissão técnica, mas prefiro não continuar” – disse o jogador, que em momento algum da entrevista se referiu à perseguição dos torcedores, motivo de sua vontade de sair do clube.
- O Botafogo continua tentando reforços, entre eles o meio-campo Edu, do Internacional. O clube garante que não desistiu de contratar o veterano Gilberto, do Cruzeiro, anúncio que vem se arrastando há quase dois meses. Até agora o Botafogo ainda não obteve resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre o efeito suspensivo para o atacante Herrera. Loco Abreu está na seleção uruguaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário