sexta-feira, 3 de junho de 2011

UM TOQUE DE EXPERIÊNCIA

O Botafogo terá um toque de experiência com a volta de Herrera no jogo de amanhã em Fortaleza, onde o time chegou ontem à noite e treina hoje. Suspenso por cinco jogos pela expulsão no jogo da Copa do Brasil com o Avaí, o atacante argentino não joga há um mês e meio.
Herrera foi beneficiado pelo efeito suspensivo por ter cumprido mais da metade da pena. Ele disse ontem, antes do embarque: “Esperei muito pelo momento de voltar ao time. Estava ansioso e quero ajudar muito o Botafogo a conseguir a segunda vitória”.
O julgamento que seria ontem à noite foi adiado, o que beneficiou Herrera, de vez que ele poderia ter a pena confirmada. Loco Abreu também poderia jogar porque cumpriu a metade da suspensão de quatro jogos, mas o Botafogo o liberou para a seleção do Uruguai.
Caio Júnior confirmará a escalação após o treino de hoje. Sem Jeferson, que está em Goiânia com a seleção para o amistoso de amanhã com a Holanda, o goleiro será Renan, que espera ter mais oportunidades com a convocação do titular para a Copa America.
  • O meio-campo Renato, que volta ao Brasil depois de sete temporadas no Sevilha (Espanha), será apresentado terça-feira, às 12 horas, no salão nobre da sede de General Severiano.
  • O ex-meio-campo Gerson, bicampeão carioca em 67-68 pelo Botafogo, entregará a camisa 8, que usou no clube e na seleção, a Renato. O Botafogo mandou fazer uma tiragem limitada da camisa, em dourado, para a venda no dia da apresentação.
  • Na campanha Sete é Fogo, sete sócios serão sorteados para participar, com direito a fazer pergunta, da primeira entrevista coletiva de Renato.
  • O árbitro Sálvio Espínola Fagundes, da Federação Paulista e da Fifa, apitará amanhã Ceará x Botafogo.
  • Vagner Mancini, técnico do Ceará, também mostra preocupação com o baixo rendimento do ataque, que nas duas primeiras rodadas só marcou dois gols, na derrota 3 a 1 para o Vasco e na vitória (1 a 0) sobre o Internacional.

Nenhum comentário: