quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEM MUDANÇA NA POSTURA

Caio Júnior disse ontem que “o Botafogo não vai mudar a postura quando jogar fora do Rio”. O trreinador considera que “o jogo de sábado será um dos mais difíceis fora de casa”. Na opinião dele, “o Ceará é o time que mais cresce quando joga como mandante”.
O técnico destaca que “o Botafogo está em fase de ajuste. Por isso, posso fazer uma análise positiva dos dois primeiros jogos que ganhamos e perdemos por 1 a 0. Tivemos 50% de aproveitamento, o que sem dúvida é um bom começo para um time em formação”.
Caio Júnior disse que o objetivo é conseguir pelo menos a manutenção de 60% de aproveitamento no campeonato: “Em 2006, com este percentual, o Paraná Clube conseguiu a classificação para a Libertadores. É o que queremos também no Botafogo”.
Renan será o substituto de Jeferson no jogo com o Ceará porque o goleiro se apresenta hoje à seleção em Goiânia. Renan reconhece a superioridade técnica de Jeferson, principalmente por ser mais experiente, mas garante que vai fazer de tudo para continuar titular.
“É quase certo que o Jeferson estará entre os que disputarão a Copa America. Torço por isso porque representa a valorização dele e abre espaço para que eu me firme, que é o que mais quero na carreira” - frisou Renan.
  • O recurso do Botafogo pelo efeito suspensivo de Herrera será julgado amanhã pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O que pode atrapalhar é o fato de o atacante argentino não ser primário. Ele foi punido com quatro jogos pela expulsão no jogo com o Avaí.
  • O Botafogo terá mais um anunciante na camisa: a marca de óleo lubrificante Havoline, da Texaco, será estampada na manga e o diretor Sergio Landau disse que ainda há espaço no ombro: “Mas não vamos poluir o uniforme como os macacões da Fórmula 1″. O atacante Elkeson volta hoje de Salvador para fazer sua mudança definitiva para o Rio.

Nenhum comentário: