quinta-feira, 2 de junho de 2011

VOTO DE 89

Votei no Lula desde a primeira vez que ele saiu candidato a presidente até a sua reeleição. Votei e nunca me arrependi, sempre senti que ele era sincero, pois sempre me despertou credibilidade. E eu não estava enganada, pois o Lula fez pelo Brasil tudo o que eu esperava e acreditava que ele faria. Só fico muito triste com o tratamento que ele recebe da imprensa, logo ele um homem íntegro e que fez pelos brasileiros o que nenhum outro fez.
Para a imprensa há sempre 2 pesos e 2 medidas.
Veja no caso do kit homofobia, o estadalhaço que fizeram, acusaram o PT de ser contra as família. E veja no caso de FHC fazer apologia à maconha, ninguém da imprensa fez barulho contrário. Se fosse o Lula ou alguém do PT que fizesse apologia à maconha a imprensa em peso e os falsos moralistas (como Bolsonaro, Silas Mafalaia e outros) estariam demonizando o Lula e o PT.
Estou realmente cansada da imprensa encardida e tendenciosa e agradeço todos os dias por existir outras fontes de informações, como por exemplo varios blog.
Só assim consigo me informar e saber o outro lado da moeda.

Nenhum comentário: