BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito copas do Mundo.
Lucas Zen ganhou destaque no meio-campo enquanto o time ficou sem Marcelo Matos, que acertava na Grécia a permanência no clube, mas agora, com a volta do titular e a chegada de Renato, garante que se adaptará à lateral-esquerda para não perder espaço. Como o jogo de domingo do Botafogo com o Corinthians passou para quarta-feira, terá mais treinos para ajustar à nova função.
Elkeson, outro novato, também está em ascensão. Além de ter feito boas apresentações, destaca-se como artilheiro do time e vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com cinco gols, o último em belíssima cobrança de falta no empate (1 a 1) de domingo com o Bahia. Aos 22 anos, o maranhense do município de Coelho Neto, já se sente adaptado: “O ambiente do Botafogo é muito bom e facilita tudo”.
Caio Júnior aproveitará o adiamento do jogo com o Corinthians para aprimorar os treinos técnicos de passes e finalizações, além do ajuste do time com a volta de Marcelo Matos e o encaixe de Renato, que ganhou tempo para um preparo mais adequado para a estreia. O técnico tem ressaltado a ascensão do time, que não perde há oito jogos no Campeonato Brasileiro.
Jogadores e comissão técnica assistirão ao jogo de hoje do Corinthians com o Internacional. Caio Júnior diz que é sempre importante estar ligado e atento em todos os adversários, principalmente quando se trata do próximo, o Corinthians, atual líder e um dos dois invictos do campeonato: “É um time com grandes valores e muito bem dirigido pelo Tite. Quanto mais for visto, melhor” – frisou o técnico.
Marcelo Matos não escondeu a emoção ao assistir ontem ao video dos melhores momentos dos jogos do Botafogo com sua participação. Ele não teve como evitar as lágrimas: “Gosto muito do clube, onde tenho ambiente de segunda casa. O tratamento dos dirigentes e a união dos companheiros são coisas que me deixam muito feliz. Por isso foi que me empenhei muito para continuar no Botafogo” – destacou o meio-campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário