sábado, 30 de julho de 2011

Fiz um grande esforço para houvir a transmição do serteio das chaves para a copa do mundo, pois ficou difícil para entender o que o Gerome dizia, pois o Galvão Bueno não parava de falar, conversando com o Casa Grande e o Junior, muitas partes não entendi.
Ha gostei muito das manifestações de protesto contra o Ricardo Texeira, mas o camarada não se toca e não larga a teta, cada dia mais rico.
E VIVA O BRASIL.  .  .
Em minha opinião a festa foi boa, mais o Brasil que quiseram mostrar não é o Brasil verdadeiro é o Brasil para inglês ver.
E não estou dizendo sobre corrupção e violência, cadê o samba cadê pessoas felizes dançando no Rio e nas demais capitas brasileiras.
Por que o Brasil não tem uma só cultura, é Brasil carioca, paulista, pernambucano, cearense, baiano e etc. temos uma boa chance para mostrar isso.
Vamos ser competentes nessa parte também.
Por que propaganda é a alma do negocio.
O correto seria 10 milhões pago pela Globo (principal interessada na Copa) 10 milhões pago pela CBF (de propiedade do Sr. Ricardo Teixeira)10 milhões pago pelos empresarios (os que vão lucrar muito com essa copa). Que nesse caso gastariam muito menos talvez uns 15 milhões.
Porque gastar o dinheiro do contribuinte é mole quero ver eles gastarem o deles.
Acorda Povão.
FORA RICARDO TEIXEIRA . . .

Nenhum comentário: