sexta-feira, 29 de julho de 2011

Salvio Espínola Fagundes, árbitro da final da Copa America – Uruguai 3 x 0 Paraguai -, apitará amanhã Flamengo x Grêmio.
Marcio Chagas da Silva, gaúcho, aspirante à Fifa, apitará amanhã Cruzeiro x Botafogo.
Paulo Godoy Bezerra, catarinense, apitará São Paulo x Vasco, domingo, no Morumbi.
Wagner Reway, mato-grossense, apitará Fluminense x Ceará, domingo, no Engenhão.
Tiago Alcântara, filho de Mazinho, ex-Vasco e seleção brasileira, brilhou com dois gols na decisão de ontem da Copa Audi, na Allianz Arena, em Munique, onde o Barcelona ganhou (2 a 0) do Bayern.
Jonathan, 25 anos, lateral-direito, ex-Santos e Cruzeiro, apresentado ontem pela Internazionale de Milão.
Nei Franco, técnico da seleção sub-20, confiante em boa estreia no Mundial da Colômbia, hoje, às 23 horas, em Barranquilla, com o Egito. O jogo de abertura – Inglaterra x Coreia do Norte – será às 16 horas, em Medellin.
Felipe Melo estreou ontem no Galatassaray (Turquia), emprestado pela Juventus (Itália), jogando 70 minutos na vitória (3 a 0) sobre o Liverpool (Inglaterra).
Alejandro Sabella, 56 anos, é o novo técnico da seleção argentina, que demitiu o ex-técnico Carlos Bilardo do cargo de diretor de seleções. Sabella jogou no Grêmio em 86/87. Estreará no amistoso da próxima sexta com a Venezuela, em Calcutá (Índia).
Marcos, goleiro do Palmeiras, lança hoje a nova camisa: branca com detalhes em dourado. A novidade é a letra M no peito. Mantém o número 12. Vai estreá-la no jogo da 15ª rodada com o Grêmio, sábado 6 de agosto, no Pacaembu.
Bill Gates, um dos cinco mais ricos do mundo, dono da Microsoft, fez parceria com o Barcelona. Vai patrocinar a campanha contra a poliomielite – inflamação da substância cinzenta da medula espinhal, causada por vírus -, com a inscrição “End polio” (fim da pólio) na camisa.
Amarildo, craque do Botafogo, Milan e seleção brasileira nos anos 60, comemora hoje, em Vila Isabel, mais um aniversário.

Nenhum comentário: