sábado, 30 de julho de 2011

O que podemos esperar do jogo de logo mais, a volta de Loco Abreu, Antonio Carlos e Marcello Mattos, principalmente a do Loco Abreu. Sobre a Volta de Antonio Carlos espero que se entrose com Gustavo, pois acho que essa será nossa dupla de zaga titular, pois há algum tempo Fabio Ferreira tem se destacado mais pelos seus “cabelos” do que pelo seu futebol.
A equipe do Cruzeiro possui um dos três melhores elencos do campeonato mais ainda não engrenou e acho difícil engrenar com Joel, a pelo menos três anos que eles contratam técnicos com perfil mais ofensivo com times que nunca renunciam ao ataque e sabemos que com o Joel isso não acontece.
Não duvidem será uma pedreira esse jogo Natalino aramará um esquema fechado com os volantes fazendo rodízio em cima do Elkeson e do Mago com Leandro Guerreiro em campo fazendo o papel do Marcelo no Bota e jogando nos nossos erros.
Veremos uma equipe atacando pelo lado direito com uma consistência maior, porém não viveremos só de dificuldades com o esquema de três volantes do Joel, Montillo trabalha feito Burro de carga com toda a responsabilidade pela armação como era com o Lúcio Flávio e Maicosuel, se o Caio Jr. colocar alguém na cola do Montillo quebrará as pernas cruzeirenses, porém acredito que o Joel tenha preparado uma armadilha tática para nós Caio Jr. deverá ter muita percepção e sorte.
Acredito em vitória, mas será um jogo feio com o Cruzeiro tentando nos bloquear e nós tentando atacar, só não quero derrota não para o Natalino, o jogo feio não pode vencer e que vença o Botafogo que joga um futebol mais ofensivo. Meu placar é Botafogo 2 (Loco e Elkeson) x 1 (Montijo).

Nenhum comentário: