CALA BOCA MAGDA - Zé (apagão) Serra.
A Polícia Federal apreendeu ontem 41 quilos de pasta-base e cloridrato de cocaína em dois barcos, navegando a cerca de 800 quilômetros de Manaus, vindos de Tabatinga, município a 1.105 quilômetros da capital. Cerca de 30 quilos da cocaína estava enrolada em papelotes dentro de sacos lacrados de bananas. O restante estava na outra embarcação, escondidos acima do forro do banheiro, numa das formas mais comuns de transporte, segundo a PF.
Foram presos o comandante da embarcação com a droga no teto e o responsável pelos sacos de banana transportados no outro barco. A assessoria da PF informou que, até ontem, foram apreendidos 730 quilos de cocaína contra 640 quilos no mesmo período do ano passado. Nas operações deste ano, 55 pessoas foram presas suspeitas de tráfico.
Polícia Federal apreende 500 kg de cocaína em MS.
Segundo a PF, dois caminhões que viajavam juntos foram parados em fiscalização na BR-262, que é geralmente usada por traficantes. Como os motoristas demonstraram nervosismo, os veículos foram levados até uma delegacia, em Três Lagoas.
Nesse local, houve uma vistoria e a droga foi encontrada em um dos caminhões. Os dois motoristas, de 64 e 41 anos, foram detidos. A PF diz que foi a maior apreensão de cocaína já feita na cidade.
Droga estava escondida em caminhão. Dois homens foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário