terça-feira, 25 de maio de 2010

EDNO CHAMA RESPONSA.

Titular pela primeira vez, Edno chama a responsabilidade.
Desde que chegou ao Botafogo, Edno suplica por uma vaga de titular. E ela chegou da melhor maneira possível. Nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, o jogador formará o ataque com o jovem Alex e atuará do jeito que gosta: solto e sem obrigação de marcar. Ele garante que está pronto para dar conta do recado.
"Todo jogo é uma chance de mostrar algo, esse é mais um. Estou bem tranquilo. Desde que vim para o Botafogo tenho mostrado meu trabalho. Joel sabe a hora certa de me colocar, se optar por mim na frente mesmo, vou poder jogar da maneira que gosto. Espero fazer uma grande partida. Vou ficar mais solto, do jeito que eu gosto. Espero ir bem. Estou entando mostrar o meu trabalho. Na hora certa vou conseguir a minha vaga. A briga por um lugar no time é saudável ", afirmou.

Nenhum comentário: