quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONSULTA

EDUARDO ARRUDA
Amigos de Ricardo Teixeira dizem que o presidente da CBF andou sondando sobre Luiz Felipe Scolari. Dizem ter ouvido do dirigente questionamento sobre Felipão ter assinado com o Palmeiras. E que Teixeira sorriu quando lhe disseram que o técnico não teria problema em ir se fosse chamado para a seleção após a Copa-10.
Bombeiro
O chefe da delegação da seleção, Andres Sanchez, conversou ontem com gente da Globo. Segundo a coluna apurou, foi um pedido do presidente da CBF, para tentar apagar o incêndio criado por Dunga. Andres nega. "Fui lá só para falar sobre uma festa que queremos fazer para o Mauro Naves (repórter da Globo). Quinta-feira é aniversário dele."
Laços estreitos
A filha de Ricardo Teixeira, Joana Havelange, que é membro do Comitê Organizador Local da Copa-2014, esteve no QG montado pela Globo no Randpark, clube de golf ao lado da concentração da seleção. Ela esteve acompanhada do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. Ele jura que a visita foi só para falar sobre 2014, e não sobre Dunga.
Só no discurso
Há uma reclamação corrente dos detratores de Dunga que o presidente da CBF, ao mesmo tempo em que reclama do comportamento do treinador, não teve coragem, até agora, de falar com ele sobre assunto. Teixeira já avisou que teme atrapalhar o time brasileiro.

Nenhum comentário: