sexta-feira, 25 de junho de 2010

É BISONHO

Com um time sem brilho e sem apoio da população, Dunga resolveu fazer estratégia excelente, comprando briga com a Rede Globo. Com isso acabou ganhando o apoio de um monte de “patriotas” que acreditam que a Globo é o demônio, (onde me incluo) esquecendo que Dunga é um treinador fajuto, de uma hora para outra, Dunga deixou de ser um trinador burro e retranqueiro, para virar o símbolo da coragem e da genialidade.
Dunga é o chefe da Seleção Brasileira,  é o nosso Libertado.
Como disse, não é possível enganar tanta gente por tanto tempo, Dunga enganou por apenas 4 dias, quando precisou colocar em campo seu “exército de cabeças de área”.
A partida de hoje contra Portugal deixou evidente aquilo que todos diziam: o Brasil tem um time mas não tem elenco, se Kaká não jogar, não há possibilidade de alguma criação no meio de campo.
O time hoje depende única e exclusivamente das jogadas do meia do Real Madrid, já que não tem jogador para o substituir, com a opção por Kleberson e Julio Baptista, ao invés de Ronaldinho e Ganso, só resta ao Brasil rezar para que Kaká esteja bem, Julio Baptista, reserva do Roma e da Seleção, não criou uma jogada que prestasse em 80 minutos de jogo.
A única possibilidade do Brasil ser campeão é se Kaká jogar bem. Do contrário, apenas um milagre.
Poderia ter arriscado um pouco, colacando Grafite e recuando Nilmar para ver se algo saía, mas nem isso o bisonho fez.
No fim, a situação foi tão ridícula que o Brasil acabou com 9 jogadores defensivos, um goleiro, dois zagueiros, 3 laterais (Maicon, Daniel Alves e Michel Bastos) e 3 cabeças de área (Gilberto Silva, Josué, Ramires), apenas Nilmar e Luis Fabiano isolados no ataque,  é o esquema 8-0-2.
No primeiro tempo algumas boas jogadas saíram dos pés de Nilmar, pois Maicon e Daniel Alves ainda criaram algo, mas com Portugal acertando a marcação na direita, o Brasil não teve mais time.
O time de hoje teve a cara do seu técnico: BISONHO.

Nenhum comentário: