quinta-feira, 24 de junho de 2010

QUENTINHAS DA HORA III

EDUARDO ARRUDA
Antes tarde do que nunca
Andres Sanchez recebeu ligação do diretor de futebol corintiano, Mário Gobbi, e se irritou com a atitude do goleiro Felipe. "Ele disse que tinha uma proposta do exterior e não foi nem treinar. Só que até agora não chegou nada oficial", declarou.
Não é de hoje a bronca de Andres com o goleiro. "Tomara que ele vá embora. Porque, se eu não quiser que ele vá, ele não vai. Mas tomara Deus que vá", disse o presidente do Corinthians, que não perdoa o goleiro por ter forçado a barra para receber aumento salarial após a queda para a Série B.
Dois pesos duas medidas
Gente da Globo lembra que, num amistoso da seleção em Boston, em junho de 2008, a Globo pediu entrevista com Robinho, antes e depois do jogo. Dunga vetou. Depois, numa entrevista, reclamou que a emissora "queria ter privilégio até a 1h".
Quem conta a história diz que Dunga não foi correto. Fala que, meses antes, ele pediu entrevista à Globo, também de madrugada, quando Kaká se negou a jogar a Copa América em 2007. Queria exaltar Robinho e queimar o então atleta do Milan.
Em paz
Um dia após a eliminação da África do Sul, Carlos Alberto Parreira foi passear num shopping de Johannesburgo com os filhos. Deu autógrafos, tirou fotos e disse que ficará lá até o fim da Copa.

Nenhum comentário: