Adoro acreditar que as pessoas têm senso crítico, ética , dignidade, o vazamento da notícia mostra que nem todos aceitam passivamente as atrocidades feitas em nome da América branca.
Parece que a América não aprendeu com o Vietnã, com o Iraque, talvez aprenda com Afeganistão.
A América de todos deve estar indignada com a morte de seus filhos, com que os seus filhos estão fazendo devem estar se perguntando, porque? Vale a pena tantas mortes e se vale, em nome do que estão lutando? Em nome de quem?
Gleen Beck, apresentador de TV, já foi muito claro ao dizer que até a Europa só levou problemas para os Americanos. Veja que a segunda guerra começou na Europa. A crise econômica foi nos EUA e se alastrou para a Europa, mas ele nem sequer tocou no assunto. Será que ele é contra o Ímpério que querem construir?
Dentro do próprio país há vozes discordantes, Agora, imagine o Paquistão recendo uma fortuna dos Americanos e repassando para o talibã. Será mesmo que a América pensa que pode derrotar um povo? Será, que passa mesmo pela cabeça deles que uma cultura milenar pode ser esquecida pelo dinheiro? Será que eles acreditam que essas atrocidades não criem revolta?
Nem no Vietnã a Américas oube o que é vitória. E ainda saem por aí provocando e mostrando suas esquadras prá outros povos? America, pare de criar empresas como a Ray Tion e procure negociar os seus interesses!!! Fui perceber que um blog muda uma guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário