sábado, 2 de outubro de 2010

Há ainda, infelizmente, no meio do caminho da liberdade plena de expressão, da Democracia plena e do sucesso pleno do bem comum do povo brasileiro, montanhas de entulhos autoritários, trogloditas e até dinossauros, exatamente onde não deveriam estar mais, a esta altura do campeonato, tal seja no campo mediático, que é estratégico para a evolução plena de uma sociedade.
Somos por um Brasil maior, maduro, com justiça social, eu voto em Dilma na certeza de que o país está mais maduro e consciente para poder cobrar. Só rogo a Deus que, pelo Brasil, ela consiga reprimir as ações tresloucadas de José "que ficou no passado e não amadureceu" Dirceu e companhia.
Pois com certeza o Brasil não volta para atrás, a nossa liberdade de expressão, a liberdade da imprensa são conquistas inestimáveis, este espaço cedido também é uma conquista democrática, onde se pode expressar nossos sentimentos e vontade, a corrupção que assola o Brasil precisa de medidas severas, nenhum dos candidatos ao cargo máximo no Brasil oferece condições de banir esse mal de forma definitiva.

Nenhum comentário: