quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CLUBE DOS 13 . . .

Contra o Corinthians não tenho nada, por que na verdade ele não tem muita coisa para falar mesmo.
Libertadores, nada, Mundial, nada, torneios intercontinentais, nada, então para que falar desse time… Só que já é um saco ver a rede Globo ficar sempre se achando dona da verdade, está na hora de ter uma mudança no futebol nacional.
A Patricia Amorim vai ficar sempre se achando com um time que é que nem feijão …. Só Carioca! O sanchez é outro que tem que parar de ser estrela e ficar se aparecendo, o Corinthians tem história no Brasil, mas quando o dirigente quer ser estrela demais o time não ganha nada…
A respeito da livre negociação, porém, estão se esquecendo que sempre tem um time adversário do outro lado, com seus interesses também.
Isso vai provocar muita confusão, como era antes da criação do clube dos 13.
Os jogos não eram transmitidos por uma única emissora, aí, cada jogo era em um dia diferente, uma emissora diferente, um horário diferente. Aí tinha time que ficava 3 ou quatro rodadas adiantado ou atrasado. E isso deve voltar a acontecer. Lamentável que uma entidade com apenas 20 participantes não consiga se entender. Todas as ligas ou associações do mundo negociam em conjunto, só no Brasil que é essa bagunça.
Justo quando todos pensavam que o Campeonato Brasileiro estava consolidado em sua forma de disputa.

Nenhum comentário: