quarta-feira, 27 de julho de 2011

REABILITAÇÃO É PRECISO

O Botafogo precisa pôr um freio na crise que está se aproximando depois de duas derrotas seguidas e quatro jogos sem vencer, o que fez o time despencar para o 8º lugar e ameaça de perder pelo menos mais duas posições se não ganhar hoje do Avaí na volta ao Engenhão.
Desfalcado e pressionado. É assim que o Botafogo vai jogar hoje, sem Antonio Carlos, Fabio Ferreira, Marcelo Matos e ainda Loco Abreu, que terá que cumprir o último dos quatro jogos de suspensão pelos incidentes no jogo com o Avaí pela Copa do Brasil.
Caio Júnior sabe que o momento é delicado: “Precisamos de gol logo no início para o time ter tranquilidade na sequência do jogo, se não o filme se repete: o time não ganha, o técnico é mandado embora. Faz parte da cultura do nosso futebol” – salienta o técnico.
Escalação – Jeferson, Alessandro, Gustavo, João Felipe e Marcio Azevedo; Léo, Renato, Elkeson e Maicosuel; Alexandre Oliveira e Herrera. O técnico justificou: “Poderia ter escalado o Alex, mas o Alexandre Oliveira é mais experiente e na soma com o Herrera o time vai ganhar”.
O Avaí eliminou o Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil, mas está mal no Campeonato Brasileiro: penúltimo, 7 pontos, só uma vitória, seis derrotas e quatro empates. Saldo devedor de 15 gols. Marcou 10, sofreu 25 (pior defesa). Escalação não divulgada.
Previsão de pouco público no Engenhão. O jogo é às 19h30m. Árbitro: Nielson Nogueira Dias, da Federação Pernambucana.

Nenhum comentário: