Romario teve a carteira de habilitação apreendida por uma semana, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, pagará multa de R$9 57,70 e responderá a processo administrativo no Detran por ter sido parado na blitz da Lei Seca, na madrugada de ontem, na Barra da Tijuca, no Rio.
Ricardo Gomes diz que não barrou Diego Souza: “Estamos conversando para que ele se adapte a jogar mais recuado porque vinha atuando sempre mais avançado. É um jogador de qualidade e com certeza não terá problema” – destacou o técnico do Vasco.
Juninho considera que o mais difícil não é jogar, mas conseguir a recuperação entre um jogo e outro: “Vou continuar fazendo tudo para me manter bem condicionado. Eu me senti bem nos dois jogos, tanto que no segundo já fiquei até o final e espero poder continuar assim” – disse o veterano meio-campo, aos 36 anos, o destaque da vitória (2 a 0) sobre o Internacional.
Rafael Sóbis revela a amigos que espera conseguir a liberação do Al Jazira, onde jogou com Abel Braga, durante a semana. O atacante não esconde a ansiedade de voltar a jogar sob o comando do técnico: “O Abel conhece muito e é questão de tempo ele deixar o time do Fluminense no ponto”.
Vicente del Bosque, técnico da seleção da Espanha, almoça hoje com repórteres dos principais jornais esportivos da Espanha para comemorar um ano do primeiro título mundial, ganho em 11 de julho de 2010 na decisão com a Holanda.
Valter Bitencourt, presidente do Macaé, otimista para a campanha do time na Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia será sábado, em Macaé, com o Marília, um dos bons times do interior paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário