terça-feira, 22 de junho de 2010

"DE PEITO, DE BRAÇO, DE BÍCEPS, DE OMBRO. FOI LINDO"

Juliana Clemente, 28, mulher do atacante Luís Fabiano, viu o marido fazer dois gols contra a Costa do Marfim, anteontem, na chácara da família em Jaguariúna (SP). Estava com as filhas Giovanna 6, e Gabriella 3.
Você sentia cobrança grande em cima do Luís?
Atacante vive de gol, né? Por mais que jogue bem, precisa fazer gol. Eu sabia que ia sair. Sempre saiu nos momentos importantes. Na hora certa Deus foi lá e abençoou.
Com a ajuda do braço, né?
A gente brincou e eu falei pra ele: quando é pra ser, é de qualquer jeito. Não tem problema de peito, de braço, de bíceps, de ombro. Foi gol, o juiz deu e foi lindo. E é isso que vai ficar marcado.
Como ele estava?
Falamos logo depois do jogo. Ele estava feliz, comemorando, uma batucada no ônibus que eu quase não escutava nada. O Robinho e o pessoal sempre levam apetrechos de samba e ficam fazendo musiquinha.
Você assistiu à partida toda?
Eu assistia um pouco, trocava a roupinha de uma, arrumava o cabelinho da outra. A gente juntou a família pra ver o jogo e pra comemorar o aniversário da Gi, que fez seis aninhos no dia 17. Quando ele fez o gol a Gabi gritava: "Gol do pai!". E assoprava a vuvuzela. A Gi pulava e cantava: "Uhu, uhu! Meu pai é fabuloso!".
Qual seleção vai ser a maior adversária do Brasil?
Até então eu estava achando a Espanha, ontem depois de sete gols de Portugal, a gente começa a pensar. Mas, de verdade, não vai ter pedreira. Já falei pra ele: você volte com a taça, por favor. A saudade tá grande, mas não precisa voltar antes.
Qual seu palpite pra sexta?
Três a um tava bom. Eu ia falar: dois do "pai" e um do Kaká, mas com aquela expulsão injusta do Kaká... Então acho que 2 a 1 tá bom. Dois do Luís Fabuloso.
Ficou com medo de que ele se machucasse no jogo?
Fiquei. Depois daquela entrada criminosa no Michel Bastos, fiquei orando pra Deus proteger nossos meninos. Até o garoto que joga com ele (no Sevilla), o Zokora, deu uma entrada nele que eu falei: "Ainda bem que eles jogam juntos, imagina se não se conhecessem?'

Nenhum comentário: