segunda-feira, 21 de junho de 2010

FINALMENTE, EMOÇÃO

EDUARDO ARRUDA.
Dirigentes da Fifa deixaram o estádio Soccer City, ontem, satisfeitos, diziam que, após o jogo entre Brasil e Costa do Marfim, a Copa do Mundo, finalmente, esquentou.
Pedra.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, reuniu-se com o corintiano Andres Sanchez, chefe da delegação brasileira na África, e com o diretor-executivo da Globo Esportes (braço esportivo da Globo), Marcelo Campos Pinto. A emissora carioca não anda satisfeita com o comportamento de Dunga.
Falta o leão.
Na África do Sul, onde comenta jogos para uma emissora local, Luiz Felipe Scolari, campeão mundial em 2002, deixou escapar que ainda não está totalmente acertado com o Palmeiras. Afirmou que seu advogado discute a questão de pagamento de impostos com o clube alviverde, o que, para Felipão, é muito importante.
Silêncio, por favor.
Shoppings de Johannesburgo colocaram placas pedindo às pessoas que não assoprem as barulhentas vuvuzelas dentro dos estabelecimentos. Aparentemente, isso vem sendo respeitado.
Voo solo.
A Fifa atribui os problemas com a empresa de segurança nas arenas da Copa-2010 ao fato de a Stallion ter perdido a parceria com a sueca Securitas, que tem larga experiência em eventos da Fifa. Houve divergências financeiras entre as empresas.

Nenhum comentário: