sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COLUNA DO CLAUDIO HUMBERTO.
Lula tenta salvar eleição de Costa e Pimentel.
O presidente Lula entrou “de cabeça” na campanha de Minas Gerais, para tentar garantir a vitória de Helio Costa (PMDB) ao governo e o “milagre” de eleger para o Senado o ex-prefeito de BH Fernando Pimentel, que anda muito mal nas pesquisas. Além do comício em Betim, quarta, que devolveu otimismo à campanha, Lula gravou para a TV, ontem, ao lado de Costa, seu vice Patrus Ananias e Pimentel.
Reta final.
Lula prometeu ao PT mineiro e a Helio Costa que vai a Minas uma vez por semana, a partir de agora, na reta final da campanha.
Olho nas pesquisas
O PMDB avalia que Helio Costa vencerá no primeiro turno se não for superado por Antonio Anastasia (PSDB) até domingo, nas pesquisas.
Pode entrar mosca.
É gritante o silêncio do ex-governador de Minas, Aécio Neves, sobre a violação do sigilo fiscal de tucanos ligados a José Serra.
Aécio promete ceder espaço para Serra.
O ex-governador de Minas e candidato ao Senado, Aécio Neves (PSDB), se comprometeu a abrir espaço em seu horário na TV para o candidato à Presidência, José Serra (PSDB), a partir da semana que vem, quando a campanha entrará em seus 20 dias finais. A maioria dos eleitores de Minas não conhece o candidato de Aécio para a Presidência, já que atualmente, além de não aparecer em material impresso de campanha de Aécio, o nome de Serra não é sequer citado no programa do aliado.

Nenhum comentário: