sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A TUA HORA VAI CHEGAR, ESPERA OUTUBRO ENTRA

"O tamanho do bolo está crescendo mais rápido e com mais fermento entreos mais pobres. O Brasil está prestes a atingir seu menor nível dedesigualdade de renda desde registros iniciados em 1960", avalia o chefe do Centro de Estudos Sociais do Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcelo Neri. As mesmas taxas chinesas se repetem entre os demais extratos de renda que tratam dos 40% mais pobres. Entre os 20% maispobres, o aumento é de 8,01%.
Drummond já sabia: E agora, José?
Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio - e agora?
Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais, José e agora?
Eu voto no "Zé" (trólóló) Serra com uma condição: se o "zé" (alagão) Serra colocar de vez o FHC para entrar de cabeça na campanha dele "zé", agora na reta final da campanha eleitoral. E mantendo aquelas "marcantes" caracterísiticas do FHC: visibilidade, poder de convencimento, humildade,s empre ao lado do povo, demonstrando todo o seu lado humano, social, cristão e afetuoso.
Vai "Zé (pedagio) Serra, chama o FHC pra te dar uma força agora final das eleições que eu votarei em você. Põe o FHC todos os dias nos seus programas de tv e de rádio.
A grande verdade do JOSÉ (o novo zé esconde-esconde) SERRA é o candidato 100!!! 100 rumo!!! 100 discurso!!! 100 apoio!!! 100 eleitores!!!100 vitória!!!

Nenhum comentário: