sábado, 23 de outubro de 2010

COMEÇAM AS SEMIFINAIS DA SÉRIE D

BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oitos Copas do Mundo.
Araguaína do estado do Tocantins e Guarany da cidade de Sobral, Ceará, iniciam hoje, às 18 horas, no estádio Mirandão, em Araguaína, as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O árbitro é Alinor Silva da Paixão, do Mato Grosso, e os assistentes Sandro do Nascimento Medeiros, do Maranhão, e Joadir Leite Pimenta, do Mato Grosso. O segundo jogo será no estádio do Junco, em Sobral.
America de Manaus e Madureira do Rio de Janeiro farão amanhã o primeiro jogo da outra semifinal. Depois de duas remarcações de locais – primeiro seria em Santarém, Pará e depois em Juiz de Fora, Minas Gerais -, o jogo será no estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, São Paulo. Árbitro: Manoel Paixão dos Santos, do Mato Grosso do Sul. Assistentes: Marcia Lopes Caetano, de Rondônia, e Nilton Pereira da Silva, de Roraima.
Os quatro times disputarão o Campeonato Brasileiro da Série C em 2011. Os vencedores das semifinais decidirão o título de campeão brasileiro de 2010 da Série D em dois jogos.

Nenhum comentário: