sábado, 23 de outubro de 2010

CARAPICUÍBA - SP

Lula diz que 'a surra que a gente quer dar neles é na urna'.
DANIELA LIMA.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que os adversários de Dilma Rousseff (PT) fazem jogo sujo e que a militância não deve aceitar provocações "porque a surra que a gente quer dar neles é na urna".
Lula discursou após carreata ao lado da canidata petista à sucessão presidencial em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e chamou de "ilação" o noticiário sobre a agressão sofrida por José Serra (PSDB), adversário de Dilma nessas eleições, durante uma caminhada no Rio de Janeiro.
"Eu queria que vocês levassem em conta que tentaram fazer uma ilação para dizer que nós somos violentos. E a prova maior (de que petistas não são violento) é que eu perdi em 89, eu perdi em 94, perdi em 98 e cada vez que eu perdi não havia da minha parte ataque e nem jogo sujo contra o adversário. Mas eles (PSDB) que falam em democracia não sabem perder", afirmou o presidente.
Lula pediu que a militância use blusas, adesivos e bandeiras do partido e da campanha de Dilma. "E se a gente for provocado, não tem que aceitar provocação. Porque a surra que a gente quer dar neles é na urna, no dia 31", disse Lula.
Lula finalizou o discurso afirmando que não quer agredir a camapnha adversária. "Nós não queremos agredí-los nem com palavras, nem com gestos, o que nós queremos é encher a urna de 13, de Dilma, no dia 31", ressaltou.

Nenhum comentário: