quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEMPRE ELE - JN, PÓ PAR MOLINA PODE PARA

Que a Folha paga mal seus profissionais todos sabemos, mas que o "maior jornal do país" não é capaz de dar um equipamento eficiente para os seus fotógrafos aí já é demais. Onde já se viu, o cara numa cobertura dessas e faz um registro com a câmera do celular? Não cola vai, conta outra.
Outra coisa, durante todo o dia de hoje ninguém do PSDB, nem do DEM, nem mesmo o zé (trólóló) Serra, comentou sobre esse segundo objeto. A história da bolinha do papel foi motivo de chacota em todo o mundo e aí, quando o JN vai entrar no ar, aparece essa nova versão?
É claro que se houvesse esse segundo objeto, a tropa de choque demo-tucana, devidamente amparada pelo PiG, já teria se rebelado durante o dia. O zé (factoíde) Serra seria o primeiro a contestar as gozações via twitter, justificando que o "hematoma" (faz-me rir) teria sido provocando em um outro momento.
O Gabeira disse que não viu objeto nenhum, mas que se o zé (factoíde) Serra foi atingido, foi na parte de trás da cabeça. O Molina disse que o que cutucou o zé (trólóló) Serra por trás foi a bolinha de papel filmada pelo SBT. Ora, não precisa ser perito para ver que a bolinha pegou no lado direito da careca do zé (pedagio) Serra. A mão dele protege o lado esquerdo. Depois o Gabeira viu "inchaço" atrás. O zé (factóíde) Serra protege o lado direito. O médico disse que não tinha nada disso. Nem hematoma, nem edema. Depois disseram que o zé (factoíde) Serra pôs uma bolsa de gelo dentro da Van. A estória da bolsa não apareceu ontem.  Agora é um fita crepe (que pesa, a grande, umas 150 gramas). Como ninguém viu se a tal fita existia, se estava usada etc, ninguém pode afirmar nada. A não ser uma coisa: o Gabeira deu maconha estragada para o Molina fumar.

Nenhum comentário: