sábado, 23 de outubro de 2010

BOTAFOGO EXPERIENCE II

Após o sucesso do primeiro evento, próxima edição promete ainda mais.
Centro esportivo do Rio de Janeiro nos próximos anos, o Stadium Rio associa cada vez mais a sua imagem como palco de grandes espetáculos. No jogo entre Botafogo e Vitória, neste sábado, às 18h30, uma série de atrações antes, durante e depois da partida convidam o torcedor a prestigiar o seu time de coração. Dando continuidade ao sucesso da sua primeira edição, o Botafogo Experience II vem agregado com novidades igualmente sedutoras.
No estádio, haverá gravação do piloto do programa de TV do Botafogo: "Incêndio", apresentação de freestyle (embaixadinha), desfile das delegações campeãs nos esportes olímpicos (remo, natação e polo aquático), lançamento da camisa infantil "Cavadinha do Loco Abreu", apresentação do novo time master do Botafogo - com a presença dos ex-jogadores Mauro Galvão, Gottardo, Carlos Alberto Santos, Donizete & Cia. Como de praxe, haverá distribuição da revista Preliminar na entrada da torcedor no estádio.
Também será levado ao público diversas ações complementares, como quiz, histórias dos confrontros entre Botafogo e Vitória, etc. No telão, um conteúdo exclusivo de informações com a estreia de programa "Semana em Preto e Branco", que conta como foi a rotina de treino dos jogadores durante a semana. Também haverá cobertura da chegada dos jogadores ao estádio, transmitida em tempo real no telão.
Leve sua família e curta o espetáculo que é assistir a um jogo do Botafogo no Stadium Rio!

Nenhum comentário: