segunda-feira, 25 de julho de 2011

Geninho, técnico do Vitória, demitido depois da derrota (2 a 0) de sábado, em Salvador, para a Portuguesa, que lidera o Campeonato Brasileiro da Série B, com 26 pontos, três à frente da Ponte Preta e do Paraná.
Valdir Espinosa, técnico do Duque de Caxias, continua tentando a fórmula para recuperar o time, último colocado – 4 pontos, cinco atrás do penúltimo – e único que ainda não venceu em doze rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B em que é o único time do Rio de Janeiro.
Nei Franco, técnico da seleção sub-20, que estreará sexta-feira no Mundial da Colômbia, está mentalizando os jogadores para que não criem simulação nos lances de área, tentando a marcação de pênalti. O primeiro adversário é o Egito.
Wilson Seneme, da Federação Paulista, é o árbitro que representará o Brasil no Mundial da Colômbia – 29 de julho a 20 de agosto -, com os assistentes Emerson Carvalho, também da Federação Paulista, e Alessandro Matos, da Federação Baiana.
Sálvio Spínola Fagundes Filho, da Federação Paulista, repetiu ontem, ao apitar a final da Copa America, o gesto do carioca Arnaldo César Coelho, primeiro sul-americano a dirigir a decisão de uma Copa do Mundo, em 1982 – Itália 3 x 1 Alemanha, em Madrid -, erguendo a bola sobre a cabeça, ao apitar o final de Uruguai 3 x 0 Paraguai.
Zé Teodoro, ex-lateral do São Paulo, vaiado depois do 0 a 0 de ontem do Santa Cruz com o Guarani, de Juazeiro (Ceará), no jogo que teve o maior público do ano das quatro séries do Campeonato Brasileiro: 42.584 pagantes, no estádio do Arruda, em Recife. O Santa Cruz é vice-líder do grupo na Série D, a quarta divisão.

Nenhum comentário: