EDUARDO ARRUDA
Escalada
A insatisfação com o comportamento agressivo de Dunga com os jornalistas é cada vez maior. O estilo "general" do treinador da seleção brasileira desagrada não só a pessoas da comissão técnica mas também a quem tem poderes na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Juntos
Na África do Sul, amigos de Ricardo Teixeira relatam que o presidente da CBF anda colado com o executivo da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto. O dirigente já avisou que com a Globo ele não vai brigar. Isso foi entendido como um recado ao técnico da seleção brasileira.
Chá de sumiço
Quem circula bem tanto com Dunga como com Ricardo Teixeira tem ficado distante do entrevero envolvendo o técnico da seleção brasileira e a Globo. Teme falar algo que desagrade a um dos dois.
Mais quatro anos
Luiz Felipe Scolari avisou que será treinador só até 2014. Por isso, já começa a desenhar o seu futuro. No Palmeiras, suas atribuições devem extrapolar a função de técnico. Comenta-se que ele também terá poderes executivos no futebol do clube.
Pela metade
A Adidas fará um quadro para ilustrar o passe de seu patrocinado, Kaká, para o gol de Luis Fabiano, atleta da Nike, o primeiro do Brasil contra a Costa do Marfim, anteontem, no Soccer City. A pintura será leiloada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário