sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu penso aqui com meus botões, que o doutor Roberto Marinho morreu de desgosto, quando Lula se tornou presidente, de desgosto por acreditar que o presidente Lula, ao contrário do que eles pregavam, tirou o Brasil da falência e se tornou um bom presidente da república.
Mas esse sentimento do doutor Roberto, virou cultura dentro das organizações Globo, é o sentimento de quem manipulou o país e o tinha às mãos, mas levaram o Brasil ao lodo do subdesenvolvimento e da periferia das nações mundiais.
O Brasil esta virando essa triste página com o presidente Lula, e as organizações Globo, apresenta o triste fim do seu espetáculo midiático.
Porque será que diariamente os envolvidos no caso Bruno são apresentados, vestidos de vermelho, algemados, diariamente no Jornal Nacional, Jornal Hoje e Jornal da Globo, e o Gilmar não dá 2 HCs em 48 horas e nem critica as algemas e o direito a presunção de inocência? Só faltaram colocar neles uma camiseta com estrela vermelha do PT como fizeram com os algozes do Abilio Diniz em 1989. Afinal a ordem é em qualquer notícia colar no Lula e na Dilma.

Nenhum comentário: