Petrobrás, pois sou investidor.
Bom, são ideias que quero compartilhar:
Não há temor algum no mercado, jamais houve, tudo bobagem, acontece mais ou menos assim. O mercado está forçando pra baixo para compra mais por menos, coisa de gente grande que sabe dos negócios e vive disso.
- Existem algumas razões para a mudança da capitalização de julho para setembro. Uma delas é que o hemisfério norte, EUA e Europa, estão agora nas férias de verão e em setembro voltam ao normal. Portanto se torna uma data mais favorável a uma capitalização desse porte, já que são eles que entram forte nesse tipo de capitalização altamente rentável. O pessoal que decide sobre essas datas e todos os detalhes da capitalização são profissionais dos bancos que a conduzem. Tudo é registrado, tudo é pensado e calculado. - Não há amadorismo, não há passo em falso, isso os comentaristas económicos da Folha e do Estadão levianamente omitem do público e querem fazer parecer que a Petrobrás é incompetente, típica atitude em ano eleitoral.
- Toda vez que leio notícias desse tipo nos jornais eu penso: em qual lado está ou estão os donos e comentaristas desse jornal? Eles estão comprados ou vendidos?
- Quem tem medo da Petrobrás forte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário