Prometi não descarregar minha revolta neste blog. Mas não dá para ficar calado.
Até quando o torcedor, aquele que compra camisas oficiais, assina jogos pela TV… terá de ficar diante da tela assistindo um time covarde, isso mesmo, covarde, entrar em campo com a camisa gloriosa?
Não culpo Joel, ele tenta fazer o melhor com esses bagres, mas é difícil. Temos um grupo de jogadores inúteis dentro do grupo: Lúcio Flávio, Alessandro, Marcelo Cordeiro, Fahel (o nosso Felipe Melo). Se o Eduardo foi pro Braga/POR e o Sandro Silva foi pro Málaga/ESP... Com um bom dvd, no mínimo um Uzbequistão a gente consegue pro Lúcio Flávio! Esse cancro está matando o Botafogo.
A prova foi o infame jogo contra o flamengo, um time aos pedaços, em que o Pet, cheio de varizes nas pernas, dominou o meio-campo. Não, não cobro a contratação de craques – não temos dinheiro -, mas sim de homens capazes de manter a Estrela acesa com muita luta, para que a torcida volte aos estádios, às conversas de bar, com orgulho.
E o Campeonato Carioca? – você pode me indagar – Responderei: O Botafogo é maior que isso, é nacional, é mundial. Pena que os dungas, os ogros, os bocós, os provincianos cariocas não percebem isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário