Na verdade Dilma fez o debate que ela mais queria, primeiro afastou o tema abordo, nada se falou de igreja, afastou o tema Erenice, focou no tema que mais perturba o tucano as privatizações, direcionou todo debate no governo zé (pedagio) Serra em São Paulo, ao ponto do zé (trólóló) Serra dizer que Dilma era candidata ao governo de São Paulo, a candidata do PT com muita habilidade prendeu Serra as questões de São Paulo, colocou ele de volta ao governo do estado e procurou afastá-lo do restante do Brasil.
Quando Dilma comparava o que ele fez como governador, para tentar desqualificar a Dilma, por duas vezes, ele tentou incitar os paulistas ao ódio contra ela, ela os desmontou fantasticamente.
Criticar o governo do PSDB que governa SP há 16 anos é não gostar da paulistada? Quanto cinismo desse zé (pegagio) Serra.
E o pior é que o "esclarecido" paulista embarca nessa... Falo isso porque conheço uma paulistada, criticar o abuso dos pedágios é ser contra o paulista? O Heródoto Barbeiro, ex-apresentador do Roda Viva da Tv Cultura, questionou o zé (trólóló) Serra sobre os pedágios e o zé (vampiro) Serra disse que isso era Trololó do PT. Vale lembrar que o democrático zé (alagão)Serra mandou o apresentador embora por tamanha audácia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário