Gol contra na telinha
Reportagem sobre orgias envolvendo jogadores de futebol exibida domingo no programa Fantástico, da Rede Globo, acabou complicando a vida de dois atletas famosos. Em um trecho da reportagem no qual é exibido e-mail de uma das fontes entrevistadas, é possível ler os nomes de dois craques que defendem times paulistas ao lado de uma frase sobre uso de brinquedos eróticos e gosto por 'fio-terra'.
A mensagem eletrônica, segundo o Fantástico, foi enviada à emissora por uma agenciadora de garotas de programa.
Durante o trecho em questão, a reportagem destaca uma parte do e-mail sobre uma garota de programa que chegou a atender entre 15 e 20 jogadores por mês. Apesar de a maior parte do texto estar borrada digitalmente para preservar o conteúdo, é possível ler algumas frases com os nomes dos jogadores: "Gostam muito do famoso fio-terra. X. adora brinquedinhos de todos os tipos e tamanhos, assim como Y. E X. disse para uma garota que já saiu na capa de uma revista que já se masturbou muito pensando nela. Gostam de bater, de apanhar", diz o e-mail.
Procurada pelo MEIA HORA, a assessoria de um dos jogadores informou que ele não foi localizado para comentar o assunto. Já a assessoria do outro craque respondeu que ele só fala sobre sua vida profissional. E a Rede Globo informou, por meio da Central Globo de Comunicação, que nenhuma das imagens do Fantástico expôs nomes, já que não foram destacados, e que a reportagem não cita ninguém. A emissora alegou ainda que não se responsabiliza por imagens processadas e manipuladas por terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário