Na estreia da Copa, o goleiro Iker Casillas foi duramente criticado por, supostamente, ter tomado o gol que deu a vitória a Suíça por estar prestando atenção na sua namorada, a bela repórter de campo Sara Carbonell. Após conquistar o mundo, e levantar a taça de campeão mundial pela primeira vez, o goleiro foi à forra.
Na zona mista, foi entrevistado pela namorada. Bastante emocionado, o goleiro agradeceu a família, os amigos e parecia não conseguir mais falar. “Não tem problema”, disse a namorada. Então, Casillas chapou-lhe um belo beijo na boca. Só o amor constrói. Mas a moça ficou visivelmente sem graça.
Viva a espontaneidade!
Bem fez Casillas, pura demonstração de amor, alegria e emoção! Ele é um ser humano! Parabéns Casilla, fizeste certo! Há momentos na vida que “quebrar” o protocolo é compreensível! E quantas personalidades já não o “quebrou”! Casillas, não fizeste absolutamente nada de errado, ao contrário, foste nobre, humilde e espontâneo, e tiveste uma atitude honrosa, maravilhosa e extremamente humana! Parabéns a España e a seleção espanhola! Deus os abençoe ricamente, a taça é tua España!! Vida longa aos dois, que souberam com sabedoria enfretar os críticos e dar a volta por cima mostrando o amor e cumplicidade de um casal!Madre mia! Bueno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário