O Zé (alagão) Serra é louquinho pelo Nordeste. Basta ver como trata os nordestinos que moram em São Paulo. Uma vez eleito, e o Maranhão será a menina dos olhos do Serra.
Já imagino suas medidas para valorizar o Estado: criar um Parque Nacional de Detritos Radioativos juntos aos Lençóis Maranhenses; criar uma grande rodoviária em São Luís para receber de volta todos os nordestinos que atrapalham a vida dos paulistanos; emprestar a base de Alcântara para testes nucleares dos EUA…
O Maranhão vai ficar tão orgulhos, o cara está nervoso porque o barco dele está afundando. As próprias pesquisas internas do PSDB já antecipam a tragédia. Ontem o PP declarou apoio à Dilma – não nos esqueçamos que há menos de um mês, os tucanos contavam com o PP. O PSL pulou fora do barco. Prefeitos tucanos do Rio e do interior de SP estão apoiando Dilma. Serra está desesperado, pois era governador com chances total de reeleição, agora ele caminha para um melancólico ocaso. Sem cargos executivos, com um oposicionista ou, na melhor das hipóteses, um inimigo tucano instalado no governo de SP (Alckmin), sem cargo no parlamento. A única saída que lhe restará é tentar suceder Gilberto Kassab na prefeitura de SP. Esse é o quadro do desespero tucano, que explica o mau-humor do quase-derrotado Zé (pedagio) Serra. Perdoe o cara, ele está desesperado e isolado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário