sábado, 14 de agosto de 2010

BOTAFOGO RESPEITA O LANTERNA

Treino na praia do Leme, houve também momento de descontração.
BLOG DO DENI MENESES - o repórter de oito Copas do Mundo.Mesmo sabendo que o adversário é o último, com apenas duas vitórias e uma das piores defesas, o Botafogo respeita o Atlético Goianiense a quem vai enfrentar hoje, às 18h30m, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Joel Santana disse ontem, após o último treino, no CT do Vila Nova –lanterna da Série B-, que o jogo será muito complicado: ”O time do Atlético é bom, apesar de estar em último, conta com jogadores experientes e tem um técnico que conhece bem o futebol carioca. Vamos procurar imprimir o nosso ritmo, mas sem perder a cautela e o respeito pelo adversário.”
O reaparecimento do zagueiro Antonio Carlos, recuperado da fratura no nariz, é a única mudança no time que tenta hoje a terceira vitória consecutiva, o que o Botafogo ainda não conseguiu no atual campeonato.
Precisamos avançar mais depois de termos pontuado pouco em várias rodadas. A vitória é importante para motivar ainda mais o nosso time, que a seguir fará dois jogos consecutivos em casa” – disse Antonio Carlos, que volta animado.
Botafogo – Jeferson, Leandro Guerreiro, Antonio Carlos e Fabio Ferreira; Alessandro, Marcelo Matos, Somália, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera. Técnico – Joel Santana.
Atlético-GO – Marcio, Vitor, Daniel, Welton e Tiago Feltri; Pituca, Ramalho, William, Anaílson e Carlinhos Bala; Pedro Paulo e Rodrigo Tiuí. Técnico – Renê Simões.
Atlético Goianiense20º lugar, 9 pontos, duas vitórias, oito derrotas, três empates. Marcou 11 gols, sofreu 18. Em casa – duas vitórias, dois empates, três derrotas.
Botafogo 8º lugar, 18 pontos, quatro vitórias, três derrotas, seis empates. Fora – duas vitórias, três derrotas, um empate.
O atacante uruguaio Loco Abreu ficou no Rio aprimorando o condicionamento físico e deverá ser aproveitado no jogo do próximo sábado, dia 21, com o Avaí, no Engenhão.
O goleiro Jeferson disse após o treino de ontem em Goiânia que gostou muito do ambiente da seleção no amistoso com os Estados Unidos: “Apesar do pouco tempo de contato, aprendi muito com os mais experientes como Daniel Alves e Robinho. O professor Mano tratou a todos com muita atenção. Sem dúvida, um bom começo da nova seleção.”
Joel Santana voltou a elogiar ontem o investimento dos clubes cariocas: “Os resultados estão começando a aparecer, mas não podemos deixar de reconhecer que o Inter, o São Paulo e o Cruzeiro também estão com bom elenco.”

Nenhum comentário: