sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje é sexta-feira 13, mas acho que jogaram um feitiço em mim e hoje tem sido um dia de sorte. Hoje não tem aula, o sol brilha depois di vários dias cinza e feios, achei 5 reais na calçada e pretendo
Dia 10 de Agosto, deve ser comemorado o dia que milhões de brasileiros deixaram de assistir a Seleção Brasileira jogar e sendo transmitido em um único canal fechado do País. Sem demagogia, Parabéns para o sistema Globo e meus pesamos para outra emissora, como dizia minha vó. Quem Pode Pode, a Globo acabou de mostrar quem ela é. Num País que o primeiro esporte é o futebol, a Globo comprou e colocou na TV Paga. Será que a ESPN, Band e outras não se interessaram pela transmissão ou não quiseram pagar o que a TV Americana cobrou e a Globo Pagou e deixou mais de 150 Milhões de Brasileiros sem poder ver o jogo, que foi um dos melhores apresentações da Seleção Brasileira. Quem pode pode. Vejo num futuro próximo que quem quiser assistir jogos da Seleção Brasileira com as inércias de outras emissoras ou desinteresse ou sem competência de conseguir patrocinadores para transmitir o jogo na hora da Novela da Globo no Canal aberto. Para esses milhões de brasileiros, vão assistirem Passione ou outros programinhas em outras emissoras, que assistir em HD.
Como disse quem pode, pode e eu estudei muito e trabalhei muito para hoje pode pagar canal fechado ou pacote fechado o resto. Passione ou vão estudar de fato.

Nenhum comentário: