sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A GLOBO


Um “homem” que se sujeita a um papelão daquele (me perdoe, me perdoe…) na frente da própria mulher merece o quê? Isso, se já não estiver levando.
Se olharmos com frieza, o que não é fácil, veremos que tem um lado bom nessas atitudes da velha imprensa brasileira, em especial a Globo, pois a cada período de eleição, ela se expõe mais e mais, no ímpeto de tentar favorecer os seus candidatos, mas  só o fato da Globo querer se justificar, já é um confissão que foi PARCIAL e TENDENCIOSA nas entrevistas, perdendo assim a credibilidade e respeito, consequentemente perderá receita, uma vez que, por mais gananciosos que sejam os anunciantes, eles não querem verem suas marcas ligadas a mentiras e baixarias.
É triste ver a maneira como eles tentam manipular, forjar, burlar, enfim o diabo a quatro e o povo sempre sendo engabelado. Mas na verdade a velha mídia está indo para o ralo, o que eu mais lamento mesmo é a falta de uma imprensa alternativa a essa que aí está, com exceção de alguns bons blogs. 
Os poucos blogs “progressistas” que exercem um papel fundamental, a tal ponto, que se não existissem, a Globo não faria o que fez: a confissão disfarçada de ajuda ao candidato do PIG.
Brizola, Azenha, PHA, Luiz Nassif, Rodrigo Viana, Blog do Miro, e outros mais são o contra-ponto às barbaridades dos membros do PIG.
Parabéns a todos, e estamos por aqui, com nosso apoio.

Nenhum comentário: