sábado, 14 de agosto de 2010

QUENTINHAS DA HORA

EDUARDO OHATA.
Ídolo maior do Santos, Pelé ligará para Neymar para dizer ao jovem jogador que o melhor negócio para ele é permanecer no clube da Baixada. O rei do futebol se pôs à disposição da diretoria santista para dialogar com Neymar. O Santos ameaça processar o Chelsea por assédio e diz não querer que Neymar saia agora. O clube não abre mão da multa rescisória do contrato que foi assinado pelo atleta há três meses.
Jurisdição.
Membros do Conselho de Orientação Fiscal do Palmeiras dizem que a rolagem da dívida de R$ 39,6 milhões é irregular, pois o COF só pode decidir sobre valores até esse limite. Alegam que, com juros, o valor baterá em R$ 50 milhões, o que fugiria a sua alçada.
Quem avisa amigo é.
Esse grupo de conselheiros diz que, para se eximir de responsabilidades nessa decisão, já protocolou a sua argumentação na secretaria do clube.
amigo é.
Acrescenta que é bom o BMG tomar cuidado, pois, se o caso for para a esfera jurídica, o banco pode acabar com prejuízo.
Segunda opinião.
O fisiologista Turíbio Leite de Barros acompanhou a pré- -temporada do Real Madrid, nos Estados Unidos, e também recomendou a cirurgia no joelho esquerdo de Kaká.
O terminal.
Como, ao contrário do que aconteceu em outras oportunidades, Kaká não virá ao Brasil para se tratar no São Paulo, Turíbio deve viajar constantemente à Europa para acompanhar a recuperação dele.
No escuro.
Emissoras brasileiras de TV nada ou pouco sabem sobre decisões acerca da transmissão de Londres-12, divulgadas na capital inglesa há semanas. Apenas a Record, detentora dos direitos, foi a certas reuniões. E não repassou nada.
Sem DDI.
Com parte da equipe da divisão de esportes da Record em Cingapura, onde acompanha os Jogos Olímpicos da Juventude, a emissora paulista acertou para só após o retorno dos Jogos Olímpicos da Juventude o repasse de informações.
Para depois.
As TVs a cabo esperarão para negociar seus espaços no centro de mídia dos próximos Jogos.
Mordaça.
Após a polêmica envolvendo Felipe Massa e Fernando Alonso, a Ferrari recomendou ao brasileiro que ficasse quieto. A escuderia pediu que evitasse aparições públicas e a mídia.
Contrário.
No mesmo período, Bruno Senna deu entrevistas, e Rubens Barrichello até organizou uma competição de kart.

Nenhum comentário: