quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ABESTADO ! ! !


Vê se não vai me fazer palhaçada, hein!!!
E boa sorte lá, ABESTADO!!!! Sou suspeito para avaliar o Tiririca.
Sempre fui fã de uma capacidade ímpar que o ele detém, e não sei se o promotor parou para pensar nisso: Ninguém entende de comunicação como ele, o conteúdo de seu trabalho explora exatamente os conceitos da comunicação, as falácias da comunicação, a estrutura linguística, o interlocutor, o inusitado dos fenômenos linguísticos. Enfim, Tiririca tira proveito da linguagem como ninguém – esse é o traço marcante de seu trabalho e mata a gente de rir.
Se tivesse feito humor nos pós-escola, livros, etc, corria risco de não ser tão original e tão brilhante. Com uma inteligência dessas eu o ensinaria ler da noite para o dia.
A mesma sensibilidade, criatividade e inteligência espero que ele demonstre nos trabalhos legislativos.
Aposto nele!
Eleições assim me emocionam e passam uma mensagem muito forte.
Não acho jamais que trata-se de voto de protesto.
É clamor pela representatividade.
Tiririca é o povo e vice-versa.
O BRASIL PARA TODOS não passa na gloBo – O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS

Nenhum comentário: