sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BOTAFOGO ADMITE SITUAÇÃO COMPLICADA

Jogadores e o técnico do Botafogo admitiram ontem, na volta de Fortaleza, que o empate (2 a 2) com o Ceará complicou muito a situação do time na disputa pela vaga para a Copa Libertadores da América, além de ter tirado qualquer possibilidade de continuar lutando pelo título. Joel Santana reconheceu que o time se empenhou, passou por cima da falha conjunta dos zagueiros Marcio Rosario e Leandro Guerreiro no lance do primeiro gol, mas disse que não adianta ficar lamentando:
” Apesar de termos sofrido muito com os problemas de contusão e suspensão, vamos continuar com o mesmo empenho para terminar bem o campeonato. Se possível, ainda com a vaga para a Libertadores, que seria o nosso prêmio de consolação.” - disse o treinador, que dará folga aos jogadores no final de semana, após o treino de hoje.
O Botafogo só voltará a jogar no dia 21, no Engenhão, com o Internacional. O time terá a volta do zagueiro Antonio Carlos e do meio-campo Marcelo Matos, que cumpriram suspensão, e de Somália, que será o lateral-esquerdo, caso o clube gaúcho não libere Marcelo Cordeiro, que está emprestado e não participou do jogo no primeiro turno, no Beira Rio.

Nenhum comentário: