quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FELIPÃO Vs. IMPRESSÃO

Como combater a mediocridade da imprensa? Uma classe tão unida quanto de politicos, que publicamente quase saem no tapa, mas por debaixo dos panos é um alisando ou outro.
A imprensa tem hora que pega no pé de maneira absurda, ninguem exorcisa um reporter por falar asneiras.
No Brasil o festeiro é pouco, jogador e tecnico de cabeça quente pós jogo tem que encarar um monte de microfone na cara sem um minimo de respeito. Concordo o Felipão de proibir jogadores de darem entrevistas depois da partida, tem jogador que tá recuperando folego e já tem microfone na cara dele, (que o diga o gordão do timão).
Felipão é IDOLATRADO E ADMIRADO pela torcida do VERDÃO não é por acaso. Aquilo que ele falou, todo PALMEIRENSE gostaria de ter falado. Certo que não são todos, por exemplo o BENJA do Estádio 97 e Jornal Lance, é uma pessoa IMPARCIAL, mas, a grande maioria, dentre eles: Chico Lang, Milton Neves, Datena, Dr. Osmar, Jogo Aberto, SportTV, etc. são uns verdadeiros FANFARRÕES.
Às vezes pela TV dar ódio de ver esses FANFARRÕES, falarem tantas asneiras, que na verdade, não passam de torcedores enrustidos, fantasiados de “comentaristas”. Por isso deixei de assisitir a tais programas. Sou totalmente contrário a todo e qualquer tipo de violência, mas, se persisitir, vários “pseudos” joranalistas irão apanhar mesmo da torcida do VERDÃO, cambada de palhaços! Como já disse acima nem todos, mas, a grande maioria não passam de LACAIOS.
Ô FELIPÃO eu também acho que na imprensa tem um bando de PALHAÇOS.

Nenhum comentário: