sábado, 6 de novembro de 2010

BOTAFOGO AUMENTA O ÂNIMO

Com a terceira vitória consecutiva e a quatro pontos do líder, o Botafogo está de ânimo aumentado para o jogo de domingo com o Avaí – antepenúltimo colocado, 33 pontos -, ainda abalado com a goleada (4 a 0) que levou quarta-feira do Corinthians e com a queda para a zona de rebaixamento depois de um bom início de campeonato. Joel Santana disse que o time sabe das dificuldades nos dois próximos jogos fora de casa – após o Avaí, o Ceará -, mas garante que o Botafogo está bem seguro e mentalizado.
O mais difícil não é subir, é saber se manter no alto e o time tem consciência disso. O grupo está bem preparado.
Loco Abreu, que fez o gol da vitória (3 a 2) sobre o Atletico Goianiense, disse na reapresentação que o Botafogo tem consciência de sua força e está unido para continuar na caminhada rumo ao título: ” Claro que a vantagem está com o Fluminense, mas a diferença pode ser alcançada porque ainda faltam 15 pontos. Muita coisa vai acontecer.”
Lucio Flavio, aplaudido ao ser substituído no jogo de quarta-feira, está reconfortado com o carinho dos torcedores: ” Claro que assim é melhor, por mim e pelo time todo. Vamos aumentar o ânimo porque o Botafogo merece muito mais.”

Nenhum comentário: